23 março, 2011

Cortina feita em casa.



Têm épocas que eu preciso de coisas, preciso! Foi assim, nesse forte precisar que eu inventei de fazer uma cortina de missangas, não só missangas, é claro, mas botões e tudo mais que aparecesse na minha frente. Comecei, tenho que terminar logo e não importa o quanto aquilo vai ficando imperfeito e torto.  Quanto amor não guarda cada fio de tecido solto? No final, a lenda foi bolar um jeito de pendurá-las, fio a fio, sem grandes traumas - martelos, pregos e furação de parede. Achei uns ganchinhos, penduradores com adesivo. Funcionou. Depois de dias e dias, a terapia da cortina teve fim. A estréia foi ontem à noite.  Foi bom finalizá- la e sair de casa, só para ter o impacto de vê-la no contexto da casa quando voltei. Vou abrir a sacada logo que a neve for embora. Quero deixar o vento da mudança bater na cortina e espalhar movimento pela casa inteira.

4 comentários:

DonnaLaia disse...

ficou linda! que imperfeito que nada.

ótimas fotos tb.

beijos.

Eliana Rigol disse...

Jà que tu foi a única que viu a cortina de perto, que pode reparar em toda série de fios soltos e mal cortados...então, vou aceitar a impressão de que ficou boa! E no más, eu adorei!!

Tati Mafessoni disse...

"Comecei, tenho que terminar logo e não importa o quanto aquilo vai ficando imperfeito e torto." Como assim??
Vou cobrar royalties do "tortinho", hein?
ficou linda!

Roberta Sales disse...

Adorei... Perfeita!!! Quero fazer uma só to com medo de não acertar na escolha da cores!
To te seguindo...
http://meuamargomeudoce.blogspot.com.br/

Bjão